Sympla e Popai Brasil são os parceiros de conteúdo da Brazil Promotion, que acontece nos próximos dias 13 a 15 de setembro. A volta da principal feira de Marketing Promocional do Brasil, ao formato presencial, após dois anos por conta da pandemia, além de apresentar os principais produtos e serviços promocionais, investe em palestras gratuitas com um mix de assuntos e as principais tendências para inspirar o profissional de Marketing, Trade Marketing, Eventos, Comunicação e os visitantes em geral.
A programação promete importantes debates e reflexões sobre o setor de eventos e ações promocionais e trará temas como Experiência no Ponto de Venda, Gamificação nos Negócios, Disrupção Tecnológica, Eventos Digitais e Presenciais, LGPD, entre outros. No total serão mais de 21 palestrantes de empresas de destaque no mercado, como Grupo Boticário, Score Group, Sanofi, FGV, entre outros.
“As pessoas estão com sede de conteúdo, de networking. Por isso, a atualização dos profissionais que nos visitam é um dos pontos altos do nosso evento. Assim como a área de exposição, as palestras que acontecem em paralelo tem o objetivo de oferecer aos visitantes palestras de qualidade, diversificadas e que promovam discussões importantes sobre o setor”, destaca Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion.
Nos dois primeiros dias, 13 e 14 de setembro, o Popai Brasil, associação sem fins lucrativos dedicada ao desenvolvimento do Marketing de Varejo, antigo parceiro da Brazil Promotion, volta ao evento com uma grade de conteúdo construída em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). A grade será dividida por dois temas: PDV Físico e Digital (confira a grade completa abaixo).
Já no último dia de evento, a programação ficará por conta da Sympla, uma das maiores plataformas brasileiras de gestão de eventos na internet e venda de tickets online, que faz sua estreia na feira de Marketing Promocional ao promover o “Sympla Day”. Com três grandes temas, a empresa levará executivos de diferentes áreas para conversarem sobre dados, tendências de mercado, tecnologia e estratégias pós-pandemia.
“Temos uma forte base de atendimento para eventos de todos os portes. E é nossa responsabilidade levar um debate de alto nível e de forma simplificada sobre tecnologia e inovação para os profissionais do trade promocional”, enfatiza Tomás Miranda, especialista em Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Sympla.
Palestras Brazil Promotion:
13/09 – Popai Trend
Tema do dia: Ações e Ativações no PDV Físico
Painel
14h05 às 15h25 – Gestão de Experiência no PDV
Moderador: Thiago Stauffer, vice-presidente do Popai Brasil e Co-Founder & CIO (Chief Innovation Officer) da Equipa Group
Convidados: Renato Martins, vice-presidente da GM Promo; Marcelo Pereira, diretor Comercial Nacional da Retail Media; Ricardo Jorgensen, diretor Comercial da Promo 2 Go, e Andreia Taba, CEO e Founder do Group Creative
Palestra
15h30 às 16h – Gamificação nos Negócios
Palestrante: Artur Motta, professor do Centro de Excelência em Varejo da FGV
Palestra
16h05 às 16h35 – Desafios do trade marketing
Palestrante: Julio Gomes, vice-presidente de Educação e Pesquisa no Popai e sócio-diretor na inContext Management Consulting
Debate
16h35 às 17h – Espaço para perguntas
14/09 – Popai Trend
Tema do dia: Ações e Ativações no Universo Digital
Painel
14h05 às 15h25 – Jornada digital – Mudanças e adaptações dos negócios a um mundo diferente, impactado pela disrupção tecnológica.
Moderador: Fabrizzio Topper, vice-presidente de Customer Experience no Popai Brasil e CEO da Drivex.cx
Convidados: Fabrício Klug, vice-presidente de Criação da Score Group; Regina Klepa, diretora da Cheil Worldwide; Fernanda Buregio, vice-presidente do Popai Brasil e Head Ecommerce Consumer Health Care da Sanofi, e Junior Abreu, Head de Store Experience no Grupo Boticário
Palestra
15h30 às 16h00 – O uso dos dados como ferramenta promocional.
Palestrante: Felipe Salvador, Customer Success Manager na Team Core
Palestra
16h05 às 16h35 – O caso da páscoa Lacta.
Palestrante: Theo Vieira, vice-presidente de E-Commerce no Popai Brasil e diretor de E-Commerce na Mondelez International
Debate
16h35 às 17h – Espaço para perguntas.
15/09 – Sympla Day
Abertura
14h20 – Com Tereza Santos, CEO da Sympla
Primeiro bloco
14h30 às 15h15 – Dados de Mercado e Tendências de Futuro: tudo o que você sempre quis perguntar pra Sympla!
Tendências para eventos presenciais e digitais.
O que continua e o que mudou no universo de eventos.
Recortes por vertical (corporativo, esportivo, entretenimento).
Pesquisas internas Sympla.
Palestrantes: João Kitsis, diretor de Negócios da Sympla, e Mijail Paz, líder de Tecnologia na Sympla
Segundo bloco
15h30 às 16h15 – Eventos e internet 3.0
O que são Eventchs.
Como a tecnologia pode fazer diferença para os objetivos de um evento presencial e digital.
LGPD e importância de uma boa gestão de banco de dados.
Web 3.0 e a importância de boas integrações.
Cases de sucesso no uso de novas tecnologias.
Moderação: Tomás Miranda, responsável por Desenvolvimento de Negócios e Parceria da Sympla
Empresas convidadas: Yazo, Castfy e Mitte – Tecnologia para eventos
Terceiro bloco
16h30 às 17h15 – Experiências como estratégia de marca
Como viver a retomada de eventos presenciais?
Como adaptar estratégias ao cenário atual?
O que esperamos do futuro?
Moderação: Tereza Santos, CEO da Sympla
Convidados: Denis Braguini, diretor de Eventos da RD Station, e Filipe Tosta, diretor de Operações do Comida di Buteco
Serviço:
Brazil Promotion 2022
Quando: 13, 14 e 15 de setembro
Horário: das 13h às 20h
Local: Pro Magno Centro de Eventos
Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP
Mais informações: www.brazilpromotion.com.br
Faça um comentário