A Feira do Circuito das Malhas invade a Avenida Paulista, em São Paulo, de 19 a 28 de maio com novo line up, muito mais fashion. “Neste ano, tivemos uma curadoria diferenciada para a coleção que será apresentada no evento pelos fabricantes”, explica a idealizadora do projeto, Sônia Sodré. “Vamos aproximar os compradores das passarelas com itens de muita qualidade, tendência e glamour, que estarão nas principais vitrines nacionais.”
As cerca de 90 marcas fabricantes de moda feminina, masculina e infantil participantes da Feira do Circuito das Malhas são oriundas dos principais polos como Monte Sião, conhecida como a Capital Nacional do Tricô, e Jacutinga, reduto da moda fashion mineira. Muito valorizada nas principais butiques nacionais, a moda mineira destaca-se pelo cuidado com o acabamento e com os detalhes, que valorizam sempre o uso de materiais artesanais, como crochê, renda e patchwork, promovendo peças exclusivas que se destacam no mercado brasileiro.
Há ainda expositores de Serra Negra e Águas de Lindóia, cidades do interior de São Paulo que também são referências no setor de malhas. Os produtos de lã e de couro, como os tradicionais casacos e jaquetas, por sua vez, serão apresentados por fabricantes da Serra Gaúcha e do Paraná, polos da moda da região Sul do país, que trazem para São Paulo as novas tendências do setor, elaboradas por estilistas e consultores de moda, e o que é melhor, a preços de fábrica.
Cardigans e gola alta são “must have” da estação – Peças assimétricas, golas altas, cardigans e saias plissadas serão ícones da estação e estarão presentes em looks diferenciados na Feira do Circuito das Malhas. Depois de fazer a cabeça de celebridades brasileiras, esses itens aterrissam no evento, nas principais cores do outono e inverno, como verde (o tom verde Greenery – uma mistura do verde musgo com amarelo intenso que esteve presente nas passarelas de grandes nomes como Michael Kors e Lacoste – será o grande destaque da temporada), branco, cinza e preto, além de tons pastéis, que estarão em peças, como casacos, calças, coletes, vestidos, cachecóis, luvas e jaquetas em lã, linho, tricô e couro.
Queridinhas das fashionistas, as top cropped, que foram destaques nas passarelas de grifes nacionais na recente São Paulo Fashion Week (SPFW), também devem chamar a atenção dos visitantes, já que ultrapassaram as barreiras e ganharam o status de objeto de desejo das mulheres antenadas em moda.
Serviço:
Feira do Circuito das Malhas
Quando: de 19 a 28 de maio
Local: Centro de Eventos São Luís, em São Paulo (Metrô Consolação)
Entrada pela Rua Luís Coelho, 323
Todos os dias, das 12h às 21h
Entrada: R$ 6,00 (pessoas acima de 60 anos e crianças até 12 anos não pagam entrada)
Estacionamento no local
Faça um comentário