Anhembi Morumbi promove palestra sobre ferramentas de monitoramento de redes sociais

Gratuito e aberto ao público, o evento tratará das constantes mudanças na área de comunicação

Acompanhando um cenário marcado por constantes transformações na área de comunicação, a coordenação da Pós-graduação em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais da Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, promove a palestra “Buzzmonitor na Gestão da Comunicação Digital das Marcas”. Em parceria com o Grupo E.life, a palestra, gratuita e aberta ao público, será realizada no campus Paulista 1, no dia 01 de agosto, das 19h30 às 21h.

Ministrado pelo especialista no tema Fernando Panveloski, o evento debaterá esse novo cenário que se desenha na área de comunicação: novas ferramentas, mudanças permanentes, mídias inovadoras e meios que se interligam, contribuindo para um mundo cada vez mais conectado. O Buzzmonitor é uma ferramenta voltado ao monitoramento de redes sociais, que possibilita acompanhar tudo o que se diz espontaneamente sobre as marcas e seus concorrentes, entre outras funções.

Fernando Panveloski, Executivo de Desenvolvimento de Negócios, é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing pelo Insper. Liderou times de planejamento, atendimento e comercial em importantes empresas e no Grupo E.life lidera o time de vendas e atendimento do Buzzmonitor, considerada a primeira plataforma de social business intelligence da América Latina com módulos de listening, analytics e social CRM.

Serviço:
Universidade Anhembi Morumbi
Palestra Buzzmonitor na Gestão da Comunicação Digital das Marcas
Data: segunda-feira, 1 de agosto de 2016
Horário: 19h30 às 21h
Local: Câmpus Paulista 1
Inscrições: gratuitas no site http://anhem.bi/buzzmonitor
Endereço: Avenida Paulista, 2000 – sala 205

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*