O aplicativo E-Mercado, desenvolvido no Amazonas, surgiu com o propósito de auxiliar os usuários a encontrar os supermercados com os melhores preços. Agora, com nova atualização, a ferramenta ganha funções capazes de auxiliar ainda mais o comprador, com cálculo de valores antes de passar pelo caixa e tempo de chegada ao local com os melhores preços.
O aplicativo é alimentado de forma colaborativa pelos usuários cadastrados. Quando um deles vai a vários supermercados, ele é capaz de atualizar as informações de preços nos estabelecimentos pelos quais passou. Dessa forma, o aplicativo mantém o controle dos valores dos produtos e informa em que lugar é mais interessante realizar a compra.
As atualizações são respostas às solicitações dos cinco mil usuários do app. A partir de agora, o aplicativo dá acesso à Lista de Compras, que soma o valor dos produtos que são coletados para fornecer o valor final da compra antes de chegar ao caixa. Além disso, a empresa criou um novo canal de interação em que os usuários podem avaliar as ofertas coletadas.
Uma das atualizações principais trata-se do cálculo da distância entre o comprador e o supermercado de destino. O aplicativo é agora capaz de determinar o tempo que o usuário gastará para chegar ao local com os preços mais interessantes.
Segundo o CEO da empresa, Flávio Montenegro Filho, o objetivo é ouvir os clientes e otimizar cada vez mais a experiência.
“Começamos a elaborar o projeto para uma solução de gastos. Com a crise, surgiu uma demanda grande para economizar e, como todo mundo precisa fazer compras no supermercado, percebemos que era um bom momento. Estamos sempre tentando ouvir e entender da melhor maneira a dor do usuário, recebendo feedback dos emails, resenhas da Google Play, etc. Isso tem sido útil para nortear nossas estratégias”, afirmou.
O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play Store.
Faça um comentário