Em comercial bem-humorado, Burger King lança hot dog e pergunta nas ruas se o mais importante é “o tamanho da salsicha” ou “como se faz’’

“O que é mais importante: o tamanho da salsicha ou como se faz?”. A rede fast food  Burger King foi para as ruas com essa pergunta aos consumidores, e a grande resposta é o mote da nova campanha: “como se faz”. E como é feito? Com carne 100% bovina e grelhada no fogo como churrasco. A partir de 7 de Junho, o Grill Dog chega ao cardápio fixo de toda a rede no Brasil em duas versões: o Clássico, que leva ketchup, mostarda, exclusiva maionese BK® e batata palha, e a versão Cheddar e Bacon, que traz uma nova e proposta de sabor ao hot dog clássico.

A campanha será exibida em TV aberta, nas redes sociais da marca e na mídia exterior. “Este lançamento é um dos mais importantes que a rede já fez desde a sua chegada ao País. E aliar esta novidade a um conceito divertido de comunicação reforça a proposta ousada e autêntica da marca, que vai chamar a atenção do nosso público, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing da rede no Brasil.

Confira o vídeo da nova companha:

 

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*