A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP vai promover na próxima segunda-feira (25/7) a mesa-redonda “Os Grandes Desafios do Marketing: on-line X off-line / bens x serviços”.
O evento acontecerá no campus Pinheiros, na rua Artur de Azevedo, das 19h30 às 21h30, e terá mediação do professor e coordenador da pós-graduação em Marketing da FECAP Henrique de Campos Júnior. A mesa também contará com a participação do professor Marcos Cobra, presidente da Asociación Latinoamericana de Académicos de Marketing; de Marcos Perfeito, professor de Mídias Sociais na pós-graduação da FECAP; e de Paulo Macedo, editor do jornal PROPMARK e da Revista Marketing.
A proposta é discutir o marketing como ferramenta para ampliação de negócios e a influência das tecnologias digitais nos processos de criação e gestão de produtos e marcas. Os participantes terão em pauta questões como a divisão do marketing em on-line e off-line e os desafios da gestão nos mercados de bens e serviços.
O evento será gratuito e aberto ao público. Para participar, os interessados devem preencher ficha de inscrição até 25/7 no site da instituição. Para se inscrever e saber mais sobre a mesa redonda e os cursos de pós-graduação da FECAP, acesse: http://www.fecap.br/novosite/eventos/detalhes.php?id=2929
Sobre os palestrantes
Marcos Cobra: É mestre e doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP e possui pós-doutorado pela University of Texas System. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas, e atualmente é presidente da Asociación Latinoamericana de Académicos de Marketing.
Henrique de Campos Junior: Coordenador dos cursos de Pós Graduação em Marketing na FECAP, possui oito anos de experiência em docência em cursos de extensão executiva. Doutor em Administração pela EAESP-FGV com ênfase em Métricas de Marketing. Mestre em Administração de Empresas pela FGV. Consultor Sênior da Marco Marketing Consultants, pesquisa modelos de Estratégia e Marketing para mercados envolvendo alta tecnologia, varejo e cultura de consumo.
Marcos Perfeito: Professor de Mídias Sociais na Pós-Graduação da FECAP e General Manager da estrutura máster Brasil da WSI, empresa canadense de marketing digital. Formado em Administração com especialização em Marketing e Business Inteligence com ampla experiência na área de Marketing Digital e start-ups.
Paulo Macedo: Jornalista profissional desde 1976. É editor do jornal PROPMARK e da Revista Marketing. Cobre o segmento de mercadologia desde 1986. Trabalhou em O Globo, Manchete e Amiga como repórter musical. Foi diretor de comunicação das gravadoras Som Livre e RCA Victor. Foi assessor de imprensa da área empresarial da primeira edição do Rock in Rio.. É um dos indicados nas áreas de propaganda e marketing do Prêmio Comunique-se.
Faça um comentário