No dia 01 de dezembro, sexta-feira, Ray-Ban, inaugura sua primeira loja brasileira no Shopping Morumbi, em São Paulo. A operação segue os moldes da marca em outras cidades do mundo, como Londres, Milão e Nova York. “Nosso objetivo é que a nova loja Ray-Ban seja o principal destino para os amantes da marca. Lá eles podem conferir as primeiras novidades e se aproximar da marca através diferentes experiências e um atendimento customizado”, indica Kellen Dall’Anese, Diretora de Marketing do Grupo Luxottica.
O espaço terá 60 metros quadrados e vai expor lançamentos exclusivos e seus ícones solares nas versões adulto e infantil, com o mais amplo portfólio de produtos da marca.
Para criar suas lojas, Ray-Ban segue o mantra “mix up tradition”, que quer dizer “mesclando tradição”, em tradução livre, trazendo com isso materiais como ferro, madeira natural, vidro e concreto polido, o que lhe configura um senso de design atemporal.
Para a inauguração da flagship, a loja irá apresentar a campanha “Ray-Ban Reinvented”, que celebra os 80 anos de evolução de quatro ícones da Ray-Ban – Aviator, Wayfarer, Round e Clubmaster, que passaram por inúmeras reinvenções, e assim trouxeram oportunidades e ideias infinitas para integrar tecnologia, tendências ou revisitar estilos clássicos.
De acordo com Assessoria de Imprensa da marca no Brasil, não há previsão de inauguração de outras lojas pelo país, o modelo flagship store do Shopping Morumbi ficará instalada por todo verão brasileiro, com grande possibilidade de se tornar uma unidade fixa na cidade.
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