Réveillon na Paulista terá shows de Bruno e Marrone, Gloria Groove, MC Livinho e mais

A tradicional festa de Réveillon na Paulista promete reunir milhões de pessoas com uma programação recheada de shows gratuitos e cenografia temática. Realizado pela Prefeitura de São Paulo, o evento terá início às 16h30 do dia 31 de dezembro e segue até as 4h10 do dia 1º. Entre as principais atrações estão Bruno e Marrone, Gloria Groove, MC Livinho, Roberta Miranda e apresentações gospel com Thales Roberto e Renascer Praise.

Réveillon na Paulista terá contagem regressiva com Bruno e Marrone, shows de Roberta Miranda, Gloria Groove, MC Livinho, Junior Lima e gospel com Thales Roberto e Renascer Praise

Contagem regressiva e espetáculo pirotécnico inclusivo

O momento da virada contará com uma contagem regressiva conduzida por Bruno e Marrone, seguida de um espetáculo pirotécnico de 10 minutos. Para garantir a inclusão, a queima de fogos priorizará efeitos visuais e redução de ruídos, respeitando idosos, pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e animais de estimação.

Intervalos animados e encerramento com samba

Durante os intervalos dos shows, MCs e DJs manterão a animação do público. A festa será encerrada pela Escola de Samba Mocidade Alegre, campeã do Carnaval 2024, que sobe ao palco às 4h10.

Temática literária e infraestrutura

Inspirado na literatura, o evento contará com livros e frases sobre São Paulo compondo o cenário. Telões ao longo da Avenida Paulista proporcionarão melhor visibilidade para o público. O palco principal, localizado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra, mede 32 metros de largura e 22 de altura.

Transporte gratuito e impacto econômico

A população poderá contar novamente com o “Domingão Tarifa Zero”, que disponibiliza ônibus municipais gratuitos. Na última edição, cerca de 2 milhões de pessoas participaram da festa, incluindo turistas de outras regiões que gastaram, em média, R$ 1.765 na cidade.

Trânsito e desmontagem rápida

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitora o trânsito da região, com interdições em horários de menor movimento, das 22h às 5h. A desmontagem do palco e estrutura será iniciada logo após os shows para minimizar impactos na mobilidade urbana.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*